Presidente do PTB paraibano, o suplente de deputado federal Armando
Abílio confirmou ao blog, na manhã desta segunda-feira, que estuda o
convite feito pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) para assumir uma
Secretaria de Estado.
O convite foi feito diretamente pelo governador na última
sexta-feira, durante encontro dos dois na Granja Santana. “A conversa
foi muito descontraída e o governador disse que é hora de superarmos o
afastamento passado porque retrovisor não constrói nada”, contou Abílio.
Ele disse que vai estudar as possibilidades, mas que só deve tomar
decisão após o dia 31 de maio, após convenção estadual do PTB.
Entre as opções, a Secretaria de Representação em Brasília, que
Abílio já descartou, a Secretaria de Ação Social e uma outra mais
política e ligada à imagem do governo, a exemplo da Casa Civil.
Façam suas apostas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário