terça-feira, 15 de maio de 2012

Abílio confirma que deve assumir secretaria no governo RC; na lista, Ação Social

 
Presidente do PTB paraibano, o suplente de deputado federal Armando Abílio confirmou ao blog, na manhã desta segunda-feira, que estuda o convite feito pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) para assumir uma Secretaria de Estado.
 
O convite foi feito diretamente pelo governador na última sexta-feira, durante encontro dos dois na Granja Santana. “A conversa foi muito descontraída e o governador disse que é hora de superarmos o afastamento passado porque retrovisor não constrói nada”, contou Abílio.
 
Ele disse que vai estudar as possibilidades, mas que só deve tomar decisão após o dia 31 de maio, após convenção estadual do PTB.
 
Entre as opções, a Secretaria de Representação em Brasília, que Abílio já descartou, a Secretaria de Ação Social e uma outra mais política e ligada à imagem do governo, a exemplo da Casa Civil.
 
Façam suas apostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário