O evento começou a partir das 8hs e teve continuidade na parte da tarde com palestras dirigidas a valorização do Semiárido. As palestras estão sendo ministradas no Ginásio de Esportes Wamberto Torreão.
Para o coordenador do projeto, Rui Oliveira Macedo, o objetivo deste seminário é mobilizar a sociedade nos planos estaduais, federais e municipais para o desenvolvimento industrial da região.
Este projeto foi uma idéia que surgiu da parceria entre CDSA, da UCG de Sumé, da Fundação de Apoio a Biotecnologia e Inovação Tecnológica em Saúde, SEBRAE e Empresas privadas.
Vários presentes se pronunciaram e se comprometeram em lutar pelo desenvolvimento da região. Um documento foi elaborado mostrando a importância do que se foi debatido aprovado em plenária. As autoridades e órgãos do Estado receberão o documento e o apelo pelo desenvolvimento regional a partir da industrialização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário