sábado, 28 de julho de 2012

Expectativa: Candidatos direcionam agenda e se preparam para debate na TV...



É grande a expectativa para o primeiro debate entre os candidatos à prefeitura de João Pessoa, a ser realizado nesta segunda-feira, dia 30, pela TV Arapuan. Os candidatos já começaram a divulgar as agendas com o anúncio da participação no debate. O primeiro deles foi o ex-governador Zé Maranhão, do PMDB.
 
A agenda do candidato só registra atividades pela manhã e à tarde, às 15h, deixando o resto do dia livre para o debate, que será exibido a partir das 21h30.
 
O candidato do PT, deputado Luciano Cartaxo, que na segunda pela manhã estará com o ex-presidente Lula, durante café da manhã com os candidatos petistas às prefeituras das principais cidades do Brasil, também já assegurou que estará de volta a João Pessoa a tempo pra participação do debate.
 
Além dos dois, confirmaram presença Antônio Radical (PSTU), Cícero Lucena (PSDB), Estela (PSB), Lourdes Sarmento (PCO) e Renan Palmeira (PSol).
 
Neste final de semana, alguns candidatos reservaram espaço na agenda pra preparação ao debate, que tserá dividido em quatro blocos, incluindo respostas a perguntas sobre temas específicos, apresentação, confronto entre candidatos e considerações finais.
 
O debate será realizado no Teatro do Sesi, no Centro da cidade.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário