É grande a expectativa para o primeiro debate entre os candidatos à
prefeitura de João Pessoa, a ser realizado nesta segunda-feira, dia 30,
pela TV Arapuan. Os candidatos já começaram a divulgar as agendas com o
anúncio da participação no debate. O primeiro deles foi o ex-governador
Zé Maranhão, do PMDB.
A agenda do candidato só registra atividades pela manhã e à tarde, às 15h, deixando o resto do dia livre para o debate, que será exibido a partir das 21h30.
O candidato do PT, deputado Luciano Cartaxo, que na segunda pela
manhã estará com o ex-presidente Lula, durante café da manhã com os
candidatos petistas às prefeituras das principais cidades do Brasil,
também já assegurou que estará de volta a João Pessoa a tempo pra
participação do debate.
Além dos dois, confirmaram presença Antônio Radical (PSTU), Cícero
Lucena (PSDB), Estela (PSB), Lourdes Sarmento (PCO) e Renan Palmeira
(PSol).
Neste final de semana, alguns candidatos reservaram espaço na
agenda pra preparação ao debate, que tserá dividido em quatro blocos,
incluindo respostas a perguntas sobre temas específicos, apresentação,
confronto entre candidatos e considerações finais.
O debate será realizado no Teatro do Sesi, no Centro da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário