
Os Prefeitos de Prata (Marcel Nunes) e Ouro Velho (Inácio Júnior), acompanhados do Deputado Quintans e do Vice-Governador Romulo Gouveia estiveram reunidos nesta quarta-feira dia 23, com diretor superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER), engenheiro Carlos Pereira, solicitaram a recuperação da Rodovia Estadual PB -250 , partindo do entroncamento da BR-412/Prata /Ouro Velho/Divisa da Paraíba com Pernambuco.
O Superintendente do DER , Carlos Pereira explicou aos prefeitos que a recuperação da estrada já estava em processo licitatório . A licitação será dia 25 ,nesta sexta-feira às 10 horas na sede do DER.
O que será feito – Na restauração total da rodovia, os principais serviços programados são reciclagem da camada de base em segmentos localizados, recapeamento asfáltico da pista de rolamento e dos acostamentos, recuperação e limpeza do sistema de drenagem, roçada manual da vegetação na faixa de domínio e sinalização horizontal e vertical, incluindo a zona urbana.
Sobre a audiência com o superintendente do DER, o prefeito Marcel Nunes disse que foi bastante proveitoso. “Saímos muito alegre, pois tivemos a certeza de que a recuperação total da Pb-250 será iniciada o mais breve possível, sabemos das burocracias com as licitações , mais com certeza estaremos começando o ano de 2012 com as maquinas trabalhando”, afirmou Marcel.
Já o prefeito de Ouro velho, Inácio Júnior, disse que Carlos Pereira demonstrou compreensão e relembrou o asfaltamento da rodovia durante o governo de Antônio Mariz, quando inclusive ele (Carlos Pereira) era o secretário de Transportes à época, hoje secretaria de Infraestrutura e que o superintendente garantiu a recuperação dos 31 quilômetros incluindo o trajeto dentro da cidade de Prata e Ouro Velho.
O Superintendente do DER , Carlos Pereira explicou aos prefeitos que a recuperação da estrada já estava em processo licitatório . A licitação será dia 25 ,nesta sexta-feira às 10 horas na sede do DER.
O que será feito – Na restauração total da rodovia, os principais serviços programados são reciclagem da camada de base em segmentos localizados, recapeamento asfáltico da pista de rolamento e dos acostamentos, recuperação e limpeza do sistema de drenagem, roçada manual da vegetação na faixa de domínio e sinalização horizontal e vertical, incluindo a zona urbana.
Sobre a audiência com o superintendente do DER, o prefeito Marcel Nunes disse que foi bastante proveitoso. “Saímos muito alegre, pois tivemos a certeza de que a recuperação total da Pb-250 será iniciada o mais breve possível, sabemos das burocracias com as licitações , mais com certeza estaremos começando o ano de 2012 com as maquinas trabalhando”, afirmou Marcel.
Já o prefeito de Ouro velho, Inácio Júnior, disse que Carlos Pereira demonstrou compreensão e relembrou o asfaltamento da rodovia durante o governo de Antônio Mariz, quando inclusive ele (Carlos Pereira) era o secretário de Transportes à época, hoje secretaria de Infraestrutura e que o superintendente garantiu a recuperação dos 31 quilômetros incluindo o trajeto dentro da cidade de Prata e Ouro Velho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário