terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Agradecimento de uma Mãe ao Senador Cassio Cunha Lima






Caríssimo Cássio, 

Passados os momentos de euforia e excesso de adrenalina desses últimos dias, desde que tomamos conhecimento da possível reunião da CONEP, à tardinha da terça-feira, 13/12/2011, até o desfecho na sexta-feira, 16/12/2011, também à tardinha, com a liberação dos testes da medicação para MPS IV-A, gostaria expressar um pouco do que se passa conosco, na tentativa de demonstrar a nossa gratidão por tudo que você fez por nós. 

Sinto-me impotente nesta tentativa porque não encontro palavras. "Muitíssimo obrigada" é pouco, mas como não existe superlativo para muitíssimo, me frustro.
Fomos à Brasília com um sentimento misto de incerteza e esperança. 
Naquele dia, 14/12/2011, o meu primeiro filho, Mateus, que faleceu aos 4 anos e 2 meses, estaria completando 17 anos. Era uma data simbólica para mim. As emoções estavam a flor da pele por todas as razões. Era aniversário de Mateus e eu lutava por André, já com 14 anos e mais 14 pessoas. Patrick ao meu lado com toda aquela carga de emoções fortes que ia rapidamente da esperança ao desespero, como você mesmo pode presenciar. Sinto-me mãe dele também.

Além de tudo isso, a sua presença impactante, que abala as estruturas tanto de mulheres como de homens, por um magnetismo gigantesco, uma classe, uma elegância quase irreal para nós, pessoas comuns, um "sei lá o que" que deixa todos com uma sensação de inadequação, de fascínio, de inquietação interior. O ambiente do Senado também é bastante singular e fora da nossa realidade, causando deslumbramento. Nessas horas fico quieta, anestesiada, não sei o que falar. Tudo isto contribuiu para que eu ficasse meio retraída e talvez possa parecer a você que eu não sou suficientemente grata, mas não é verdade. Você foi fantástico e sei que foi de coração. Há sinceridade nas suas expressões, algumas vezes enigmáticas.
Creio, porém, que atitudes falam mais do que palavras, portanto quero lhe agradecer dedicando a você a minha fidelidade, lealdade e amizade, defendendo-o quando for necessário, divulgando a sua generosidade e claro, votando nos seus pleitos e trabalhando nas suas campanhas. Conte comigo, com minha família e amigos. Sendo uma pessoa comum, do povo, sei que não tenho muito a oferecer, mas existe algo precioso que posso fazer em seu favor: posso orar a Deus por você e sua família, interceder por sua vida, lhe cobrir de oração, clamar ao Senhor que lhe dê sabedoria, saúde, inteligência, sucesso, prosperidade, comedimento e todo fruto do Espírito Santo. Que Ele faça com você o que fez com o profeta Daniel, da Bíblia, que foi exaltado sobre todos por causa da sua inteligência e fidelidade a Deus. Que você encontre o caminho da paz verdadeira, que independe das circunstâncias, Jesus.
Saiba, Cássio, que você vai receber de volta, multiplicado, todo bem que nos fez.
Tenho clareza de que foram muitos os que contribuíram para essa vitória.  Cada um teve a sua participação indispensável. A soma de esforços fez o todo. Cada um na sua função fez a sua parte, mas você foi escolhido pelo Autor e Consumador da sinfonia, Deus, para reger a orquestra e como tal, merece receber esta honra. Muitííííííííííísimo obrigada. A sua atuação foi fundamental.
Vamos lembrar, no entanto, que toda glória, honra, louvor e adoração pertencem a Deus, nosso criador e a Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador.

Um grande abraço fraterno,

Eternamente grata,

Gláucia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário