
O senador Cássio Cunha Lima discursou neste domingo durante a inauguração da primeira etapa do Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima. Ele agradeceu ao governador Ricardo Coutinho e à Assembleia Legislativa pela homenagem prestada ao seu pai, ex-governador, falecido no ultimo dia 7 de julho.
Representando a família, Cássio disse ao governador que “essa homenagem toca muito fundo em nossos corações. Tenha certeza que esse gesto ficará guardado para sempre como um gesto de carinho, de amizade, não apenas à memória do poeta, mas a todos nós”, enfatizou ao lado da sua mãe, Glória Cunha Lima.
Diversos membros da família também participaram da solenidade. O senador ainda agradeceu à Assembleia Legislativa e aos operários da obra “que com o seu suor sagrado, deram forma ao projeto, iniciado ainda em 2006 quando, ainda como governador, licitou e concluiu o projeto arquitetônico e todo o processo licitatório que permitiu o início da obra”.
Ainda sobre a homenagem ao Poeta Ronaldo Cunha Lima Cássio disse que mesmo sendo filho, não poderia deixar de reconhecer a justeza da homenagem que estava sendo prestado a ele “Ronaldo foi um homem que deu uma contribuição muito importante ao nosso estado”, disse.
Para Cássio o grande beneficiário desta obra será o povo paraibano que terá muito mais oportunidades de trabalho e todo o segmento turístico da Paraíba que passará a ter um equipamento de primeiro mundo que possibilitará ao estado atrair eventos de porte internacional, “agora, é a hora do turismo ir mais longe” concluiu.
Foto: Francisco França – Secom-PB
E em Soledade o ex-prefeito Fernando Araújo, lembra que seus atrasos derivaram do governo Cunha Lima. Toma Rosa, foi de caso pensado, para os íntimos afirmou que agora tanto faz ganhar ou perder o importante foi ter feito você escutar. Por isso continuo votando em você mas não votarei em Flavinho. Professora Gloria
ResponderExcluir