terça-feira, 13 de novembro de 2012

Ronaldo diz que Cássio não será candidato, mas confirma consulta de elegibilidade pra 2014


Vice-prefeito eleito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho confirmou ontem o que todo mundo dizia nos bastidores. O senador Cássio Cunha Lima vai realizar uma consulta jurídica pra atestar que está em pleno no gozo dos seus direitos políticos. Ou seja, que ele é elegível. Inclusive pra 2014.

“Vai fazer sim e acho que deve fazer pra mostrar que é elegível”, declarou Ronaldinho, mesmo repetindo a tese que o próprio Cássio tem dito de que não está nos seus planos disputar o governo do Estado nas próximas eleições. As declarações foram dadas no Conexão Arapuan de ontem.

Ao tempo em que confirmou a consulta, Ronaldinho, solto e desenvolto na sua primeira entrevista em estúdio após a vitória, reafirmou a aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB), defendeu os investimentos da gestão estadual pra Campina e declarou que o PSDB irá apoiá-lo em sua reeleição.

Disse inclusive que “poderia sim” ser indicado candidato a vice-governador na chapa de Ricardo Coutinho em 2014, tendo o consentimento do PSD de Rômulo Gouveia. “Mas isso é assunto pra frente. Nosso foco agora é fazer por Campina Grande”, desconversou Ronaldinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário