Neste final de semana , estive em Soledade fazendo visitas aos amigos no Bairro Santa Tereza, Chico Pereira e zona Rural, participei no capunga da corrida organizada pelo desportista Boinha,e registro com muito orgulho o trabalho das Franciscanas Soledadense que com a ajuda de amigos ,construíram ao lado da Igreja um Salão de festas, que sempre alugam para fazer aniversários , casamentos pelo valor simbólico de 150,00 com esta renda, estão aumentando a Igreja e vão fazer um ambiente para velório, e vejam que é tudo através de doação , brechó, e muito amor , trabalho belíssimo da equipe franciscana ,Socorro de Hermano passou as informações e daqui vai meu abraço fraterno a todas franciscanas e em especial a Goretti da Farmácia , que desde quando chegou a Soledade , doou-se ao trabalho voluntário , ajudando aos que mais precisam.
Parabéns Gorete, Socorro , D. Alzira que sempre estão a frente das campanhas , contem comigo , o local velório é fundamental para soledade que há muito necessita de um local para velar os amigos que não moram em soledade ou mesmo os que residem e não tem como fazer o velório de seu ente querido em casa.
Participei ainda de reunião com amigos onde tratamos do natal rural 2011, confraternização natalina na cidade, entre outros assuntos relevantes.

parabéns a todas franciscanas soledadenses, por se doarem e construirem esse belo salão e agora vao fazer o local para velorio. que coisa boa! minha terra é fantastica! quando o poder publico nao faz , as mulheres unem-se e fazem.
ResponderExcluir