segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Soledade



Neste final de semana , estive em Soledade fazendo visitas aos amigos no Bairro Santa Tereza, Chico Pereira e zona Rural, participei no capunga da corrida organizada pelo desportista Boinha,e registro com muito orgulho o trabalho das Franciscanas Soledadense  que com a ajuda de amigos ,construíram ao lado da Igreja um Salão de festas, que sempre alugam para fazer aniversários , casamentos  pelo valor simbólico de 150,00 com esta renda, estão aumentando a Igreja e vão fazer um ambiente para velório, e vejam que é tudo através de doação , brechó, e muito amor , trabalho belíssimo da equipe franciscana ,Socorro de Hermano  passou as informações  e daqui vai meu abraço fraterno a todas franciscanas e em especial a Goretti da Farmácia , que desde quando chegou a Soledade , doou-se ao trabalho voluntário , ajudando aos que mais precisam.
Parabéns  Gorete, Socorro , D. Alzira que sempre estão a frente das campanhas , contem comigo , o local  velório é fundamental para soledade que  há muito necessita  de um local para  velar os amigos que não moram em soledade ou mesmo os que residem e não  tem como fazer o velório de seu ente querido em casa.
Participei ainda de reunião  com amigos onde tratamos do natal rural 2011, confraternização natalina na cidade,  entre outros assuntos relevantes.


Um comentário:

  1. parabéns a todas franciscanas soledadenses, por se doarem e construirem esse belo salão e agora vao fazer o local para velorio. que coisa boa! minha terra é fantastica! quando o poder publico nao faz , as mulheres unem-se e fazem.

    ResponderExcluir