terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Papai Noel



Com a chegada do Natal é fácil observar que os políticos querem se tornar “Papai Noel”. Ocupam os espaços na mídia com propagandas do tipo: paguei o décimo, paguei os salários de novembro e dezembro. Esquecem eles que tudo é obrigação do Gestor Público pagar em dia e dentro da lei os seus colaboradores.

Nesta confusão de informações e propagandas enganosas, encontramos aqueles que nem sequer pagam, não justificam porque e ainda comprometem o orçamento de milhares de funcionários que vivem exclusivamente do salário que recebem. Percebemos que em muitas cidades caririzeiras faltam uma atuação mais presente do Sindicato dos Funcionários Municipais em busca dos direitos de cada um deles. Que em 2012 seja diferente a busca por direitos e haja uma conscientização destes gestores para que não confundam obrigações institucionais com publicidades pessoais.

Curtas .....

  • Em são vicente do Seridó, Chico Berto  faz o sucessor que dizem que é o sobrinho, e Dr Aírton.
  • Em Olivedos o candidato da situação é o vice prefeito Gregório Almeida Souto.
  • Em Cubati  a oposição aposta em DUDU.
  • Em Soledade a oposição trabalha para fazer uma grande união e antes de lançar o candidato ouvir a população com os nome Leleto,Guido , Socorro e Geraldo  Moura , os melhores serão Prefeito e vice.
  • Em Juázeirinho ,Beviláqua vai para reeleição e a oposição aposta em Fred e Jonilton
A ÚLTIMA…. “É preciso saber viver…Toda pedra no caminho você deve retirar….

Nenhum comentário:

Postar um comentário