Nesta segunda-feira (09), durante o seu programa semanal de rádio, o governador Ricardo Coutinho (PSB) falou sobre o reordenamento que será feito pelo governo na rede estadual de ensino.
Ricardo explicou que o governo não está fechando escolas, mas sim reagrupando alunos de escolas com poucos alunos ou que funcionem em prédios com infraestrutura precária.
- Eu não quero ver filhos do povo tendo que aprender em um local que nem banheiro tem. Isso não tem sentido, pois o estado pode e deve prestar um serviço melhor qualificado – argumentou RC.
O governador também negou que haja prejuízos para os alunos, e garantiu que não faltarão vagas na rede estadual de ensino.
- Nenhuma criança ou adolescente deixará de estudar no estado por falta de vagas, mas, ao mesmo tempo, também é importante que a gente possa racionalizar os espaços para fazer com que eles sirvam mais aos estudantes – destacou Ricardo.
Ricardo explicou que o governo não está fechando escolas, mas sim reagrupando alunos de escolas com poucos alunos ou que funcionem em prédios com infraestrutura precária.
- Eu não quero ver filhos do povo tendo que aprender em um local que nem banheiro tem. Isso não tem sentido, pois o estado pode e deve prestar um serviço melhor qualificado – argumentou RC.
O governador também negou que haja prejuízos para os alunos, e garantiu que não faltarão vagas na rede estadual de ensino.
- Nenhuma criança ou adolescente deixará de estudar no estado por falta de vagas, mas, ao mesmo tempo, também é importante que a gente possa racionalizar os espaços para fazer com que eles sirvam mais aos estudantes – destacou Ricardo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário