Cansada de 2011 sentei na esquina da vida e ergui os olhos para o céu buscando uma estrela, por via das duvidas não busquei das mais apagadas, nem das mais brilhantes, fixei meus olhos numa estrela que a mim parecia fascinante por transmitir paz, e com esta paz sentimentos divinos. Vislumbrei um amanhã de sonhos, o planeta quase plastificado estava limpo, lindo, livre, exalando vida na transparência dessa realidade, cheguei a imaginar cirandas de anjos entoando hinos celestiais.
Agradeci a Deus por este instante tão lindo e supliquei a Ele, mesmo sem tirar os olhos da estrela, que tornar-se aquele meu desejo oração, quase plasmado, numa verdade eterna. De repente ouvi um coral suave de todas as estrelas dizendo: por este desejo Jesus deu a própria vida ao mundo. Era eu mesma me respondendo. Mais que depressa, me refugiei na minha insignificância, declinei meus olhos e orei a Deus:
Obrigada Pai pelo 2011 que passou, obrigada por ter me deixado chegar até aqui, me ajudado nas travessias difíceis, aparentemente intransponíveis. Obrigada meu Deus querido, pelos momentos de alegria junto aos meus familiares tão amados e especiais, obrigada pelos amigos e amigas, pessoas raras, dignas e íntegras que fazem a minha vida ser mais leve e mais vibrante.
Obrigado Pai Todo Poderoso pelo porvir neste 2012. Que os homens encontre tempo para salvar o planeta. Obrigada pela chance que sempre nos dá de reflexão de retorno, de arrependimento e vontade de acertar, permita que estes sentimentos sejam constantes na vida de cada homem e cada mulher.
Divino Espírito Santo que possas ajudar as situações de discernimento dos homens perdidos nas influencias do ter, custe o que custar, ajuda Senhor que essa criatura possa trocar o ter pelo ser, e assim evitar o próprio fim, e se transforme num ser do bem para melhorar o mundo.
Aqueles que por alguma infelicidade não alcançarem estas sintonias, permite que anjos os impeça de cometer barbaridades com seus semelhantes. Que as milhares de formas de fome do mundo capitalista, possa alcançar vibrações de Deus e evitar tanta tragédia em massa. Que os homens criem Conferencias nacionais e internacionais para os interesses de Deus e não para o interesse de minorias privilegiadas.
Suplico-te ó Pai amado, que ajude as nossas crianças e jovens, eles nascem no meio das guerras da cegueira do poder, e quando termina a adolescência de forma razoável, é porque o Senhor esteve dirigindo esta vida. Do mesmo modo te peço que ajude os idosos, que evite que pessoas de má fé lhe tire o que é de mais sagrado no homem, a própria fé. Que os direitos dos velhinhos, não seja somente pela quantidade de anos vividos, mas principalmente pela qualidade de anos desfrutados.
Desculpe-me Pai, por ter ficado cansada de 2011, falta de reflexão e obrigada pela mensagem que abriu a minha mente e meu coração para receber 2012, certa que, o bem sempre vence o mal, e que a paz começa com silêncio e fé.
Sabe senhor, descobri que muitas de nossas covardias é preguiça e medo, estamos sempre pedindo que alguém ore por nós, estamos com preguiça de orar ou com medo de não ser atendidos em nossas orações. Assim vamos formando pessoas santas aqui na terra que coitadas precisam muito da tua misericórdia, de tanto serem buscadas para este tipo de missão, terminam acreditando e fazendo acreditar que tudo podem. Misericórdia senhor! Felizmente o bem vence o mal, mas a casos em que seres humanos, não percebem que o mal as vezes surgem travestidos de bem. Por fim Senhor, peço-te que tenhas misericórdia do mundo. Ele é tua obra, estragada pelo homem, mas tua obra. Tem misericórdia do homem senhor, ele é tua mais sublime obra de arte, cheios de equívocos e erros, mas é tua obra de arte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário